Pradelino da Silva toma posse como vereador de Blumenau

Spread the love

Ele substituirá Adriano Pereira (PT), que se recupera de cirurgia, por 30 dias

O presidente do Sindicato dos Empregados Permissionários do Transporte Coletivo Urbano de Blumenau (Sindetranscol), Pradelino da Silva, tomou posse do cargo de vereador na Câmara na tarde desta terça-feira, 9.

Pradelino (PT) assume a vaga por 30 dias no lugar de Adriano Pereira, também petista. Pereira comentou sobre o motivo de seu afastamento na rede social.

“Neste período estou afastado obviamente sem renumeração alguma. Aproveitarei para cuidar de algumas coisas pessoais, também fazer consulta médica, onde já estou aguardando para uma cirurgia onde devido à pandemia mais uma vez foi suspensa”.


Adriano Pereirahá 3 horas

PRADELINO DA SILVA boa sorte, sucesso, dê o seu melhor neste breve porém importante e histórico período aí na CMB em meu lugar como vereador de BLUMENAU. Tive essa oportunidade por 2 vezes como suplente no passado, uma vez no PDT e outra no PT, por 30 dias, e como titular oportunizei também a 4 suplentes a oportunidade em meus mandatos, para os companheiros (as): Lenilso Silva , Evelin Huscher , Neto Topazio e Sérgio Ronchi. Neste 3° mandato tenho neste primeiro trimestre de 2021 oportunizado então ao 1° suplente, que é líder Comunitário e pres. do sindicato dos trabalhadores do transporte público de nossa cidade. Neste período estou afastado obviamente sem renumeração alguma, aproveitarei para cuidar de algumas coisas pessoais, também fazer consulta médica, onde já estou também aguardando para uma cirurgia onde devido a pandemia mais uma vez foi suspensa, enfim, e na medida do possível farei o meu trabalho pelo povo e a Cidade sempre, mesmo neste período, porém nestes 30 dias o papel oficial de vereador é do suplente em exercício e que a disposição do povo e da cidade também está!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas