Vôlei de Praia da FMEL Gaspar estreia no Circuito Catarinense

Spread the love

A Equipe adulta de Vôlei de Praia da FMEL Gaspar disputa a primeira etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia, na cidade de Itapema neste final de semana, dias 4 e 5 de Setembro. O Circuito Catarinense de Vôlei de Praia irá contar com 18 duplas femininas, que é a modalidade da equipe da FMEL Gaspar.

    Gaspar será representada por uma dupla composta pelas atletas Thais Griebel e Maria Vitoria da Silva. “O vôlei de praia é um trabalho que estamos dando início neste ano aqui em Gaspar, sendo que é a primeira vez que vamos participar do Circuito Catarinense. Será uma experiência nova e uma expectativa muito grande para esta participação”, comenta o Treinador da dupla de Gaspar, Charles Roberto Petry.

    A equipe da FMEL Gaspar utiliza do espaço do complexo esportivo João dos Santos para os treinos, que acontecem todas as quartas feiras a partir das 17h30.

Sobre o Vôlei de Praia:

    O vôlei de praia é um jogo disputado em uma quadra de areia, dividida na metade por uma rede, por dois ou quatro jogadores. O objetivo principal é lançar a bola com as mãos e fazer com que ela caia na quadra do adversário. A partida dura dois sets de 21 pontos, podendo chegar a um terceiro set, que vai até 15 pontos caso houver um empate nos dois primeiros, mas para fechar a o set, é necessário que a equipe consiga dois pontos de vantagem.

Mais informações: esport@gaspar.sc.gov.br WhatsApp: 3091-2030