VÍDEO – Mulher é acusada de furtar diversos estabelecimentos em Blumenau e região

Spread the love

Mulher, que vinha cometendo furtos há anos pelo estado, estava acompanhada por um homem

Nesta segunda-feira, 8, uma mulher acusada de praticar furtos em estabelecimentos comerciais no estado de Santa Catarina foi flagrada por câmeras de segurança em Blumenau. A mulher, que é conhecida pela polícia do estado desde 1995, estava acompanhada de um homem.

A reportagem recebeu o relato de ao menos dois furtos praticados pelo casal nas cidades de Blumenau e Gaspar, em um intervalo de duas horas, nesta segunda-feira.

Ao furtar uma das lojas, no centro de Blumenau, a mulher viu que uma das donas havia saído para pagar contas no subsolo do edifício e disse à mãe dela “eu acabei de ver a tua filha lá em baixo”.

Vítimas relataram que este é o padrão de comportamento da mulher: entrar no estabelecimento dizendo conhecer ao menos um funcionário da loja e, ao ganhar confiança, sair do local com os produtos em mãos.

Segundo relatos, a mulher, que antes agia sozinha, tem tido a companhia de um homem durante os crimes.

Em um dos estabelecimentos, o casal furtou mais de R$ 1.500,00 em produtos cosméticos, na segunda, os objetos somam o equivalente a R$ 3.000,00 em roupas.

As câmeras de segurança conseguiram flagrar o veículo utilizado pelo casal, um Ford Ka ano 2015, com placa de Curitiba, no estado do Paraná:

Imagem das câmeras de segurança

As vítimas realizaram uma pesquisa no sistema dos tribunais do estado e puderam verificar que a mulher vêm sendo processada por esse tipo de crime desde a década de 90.

Os boletins de ocorrência já foram registrados através da Delegacia Virtual.