VÍDEO – Apesar de protesto, PM fecha Madrugadão Lanches em Blumenau

Spread the love

Na sexta-feira, proprietário da lanchonete publicou vídeo desafiando o decreto estadual

Após denúncia de funcionamento além do horário permitido pelo decreto estadual, por volta das 22h15 de sábado, 20, a Polícia Militar foi até o Madrugadão Lanches, no bairro Itoupava Norte.
Na sexta-feira, 19, o proprietário da lanchonete, Jalmei Garcia, publicou um vídeo nas redes sociais, desafiando o novo decreto estadual, que autoriza o funcionamento de restaurantes e lanchonetes até as 22 horas. Na publicação, o empresário afirmou que não obedeceria a restrição de horário. “O Madrugadão a partir de hoje só fecha se eu morrer”, disse.No local, os policiais foram recebidos por um grupo de empresários, que manifestava descontentamento com as medidas sanitárias de contenção da Covid-19 estabelecidas pelo governo do estado.
A polícia informa que conversou com os empresários, que entenderam os motivos da fiscalização e deixaram o local de forma organizada e pacífica. Ainda de acordo com a PM, os clientes que ainda estavam na lanchonete também foram embora.
O proprietário da lanchonete assinou um termo de notificação de irregularidade administrativa, e não houve a necessidade de interdição do local.

FONTE – PMSC BLUMENAU – AUTOR O MUNICÍPIO DE BLUMENAU