Uma ocorrência policial na madrugada desta terça-feira (16) chamou a atenção dos moradores da rua Almirante Barroso, em Blumenau

Como é possível ver nas imagens, uma dupla de moto é perseguida por viaturas da PM e em dois momentos consegue driblar as guarnições

Uma ocorrência policial na madrugada desta terça-feira (16) chamou a atenção dos moradores da rua Almirante Barroso, em Blumenau. Como é possível ver nas imagens, uma dupla de moto é perseguida por viaturas da PM e em dois momentos consegue driblar as guarnições. Em um deles, o policial chega a descer do carro para tentar bloquear a passagem da moto.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início às 2h50, quando os agentes faziam patrulhamento preventivo e avistaram a moto Honda/Falcon. Nela estavam dois homens, de 19 e 20 anos, que tentaram fugir da abordagem e então começou a perseguição. No vídeo é possível observar que a dupla trafega na contramão para tentar escapar.

A PM conseguiu interceptar os dois homens na rua Bahia. Com eles havia uma quantidade pequena de cocaína e maconha. “A droga apreendida foi encaminhada ao 10º Batalhão de Polícia Militar e os suspeitos vão responder a um termo circunstanciado”, diz nota enviada à imprensa.

FONTE – PMSC BLUMENAU

Deixe uma resposta