Timbó já teve 64 estudantes da rede municipal infectados com coronavírus

64 alunos, 53 professores e 30 funcionários da rede municipal de ensino já foram contaminados pelo novo coronavírus desde o início do ano letivo ,

64 alunos, 53 professores e 30 funcionários da rede municipal de ensino já foram contaminados pelo novo coronavírus desde o início do ano letivo. Os dados são atualizados semanalmente pela prefeitura e o balanço realizado pela nossa reportagem considera o período de 8 de fevereiro e 1 de abril deste ano.Do total de alunos já contaminados, 28 estudam no ensino fundamental, 19 em Unidades Pré-escolares e 17 em Núcleos de Educação Infantil. Já entre os professores, 24 lecionam no ensino fundamental, apenas 4 em Unidades Pré-escolares e 25 em Núcleos de Educação Infantil.
Entre os funcionários, a maioria atua em contato com as crianças menores: 26 em Núcleos de Educação Infantil, 4 no ensino fundamental e nenhum nas Unidades Pré-escolares do município. Considerando apenas a semana entre 27 de março e 1 de abril, 5 alunos da rede municipal testaram positivo para covid-19 (2 no ensino fundamental, 2 de Unidades Pré-escolares e 1 de Núcleos de Educação Infantil). Nenhum professor ou profissional se contaminou com o vírus no período.

Por Arnaldo Zimmermann
CULTURA FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x

VÍDEO – CONSÓRCIO RODOBENS

GRANDE OPORTUNIDADE RODOBENS ENTRE EM CONTATO :47 99214-4871