Supermercado Schütze inicia construção de filial em Indaial

Spread the love

O Supermercado Schütze deu início, esta semana, às obras de construção de uma ampla e moderna unidade em Indaial, que será localizada no bairro Tapajós, defronte a antiga sede do Carambas (rua Marechal Deodoro da Fonseca),

O Supermercado Schütze deu início, esta semana, às obras de construção de uma ampla e moderna unidade em Indaial, que será localizada no bairro Tapajós, defronte a antiga sede do Carambas (rua Marechal Deodoro da Fonseca), em um terreno de 15.000 metros quadrados que terá área construída para o mercado principal e salas para locação de lojas e serviços, com ampla área de estacionamento. O projeto será executado com recursos próprios e os investimentos devem superar R$ 15 milhões, com a geração de 150 empregos diretos. A unidade do Supermercado Schütze de Indaial deve entrar em operação no primeiro semestre de 2022.Um dos diretores do Supermercado Schütze, David Schütze, disse que os investimentos na cidade de Indaial são um antigo projeto da empresa e tem por base o forte crescimento da cidade e o espaço estratégico do bairro Tapajós para a instalação da unidade. O Supermercado Schütze de Timbó recebe muitas visitas de clientes de Indaial, em função da sua variedade de produtos, que chega a mais de 80 mil itens, o que não se encontra em outras redes na região.
O Super Schütze de Indaial terá modernas instalações, com 2.500 metros quadrados da loja principal, com área de alimentos, eletros e utilidade domésticas e salas para locação a lojas e serviços. Também fará parte do projeto espaços para três “food truck” para venda de alimentos rápidos e disposição de mesas para acomodar até 100 pessoas sentadas na área externa. A área de estacionamento terá 250 vagas para veículos e uma das novidades é a atenção ao ciclista, já que no trajeto do supermercado passa o Cicloturismo Vale Europeu. Será instalado um ponto para enchimento de pneus, abastecimento de água potável e área de descanso para os ciclistas. O projeto do novo Supermercado Schütze de Indaial seguirá o padrão de modernidade dos novos tempos, contando com caixas eletrônicos de banco 24 horas e funcionamento do mercado em horários ampliados. Além do projeto em Indaial, o Supermercado Schütze tem planos de prosseguir a obra de sua filial no bairro dos Estados, no antigo Supermercado Gessner. A ideia é firmar parcerias com outras empresas.
“Vamos dar prosseguimento aos nossos projetos e manter a tradição do Schütze em bem atender os consumidores da região”, ressaltou o diretor David. “Prezamos muito pela satisfação e conforto dos nossos clientes. Queremos trazer ao povo indaialense preços baixos, numa loja ampla, bonita, completa e aconchegante com aquele atendimento especial que só o Schütze tem”, concluiu David.

FONTE – J M V