Setor de Turismo em parceria com a Sala do Empreendedor promove ação sobre linhas de crédito para empresários

Spread the love

A Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo realiza nesta semana, de 27 a 30 de setembro, uma ação, com apoio da Sala do Empreendedor, sobre linhas de crédito para empresários e interessados dos segmentos de turismo, entretenimento, alimentos e bebidas e afins.

No período, das 8h às 12h e das 13h às 17h, instituições financeiras parceiras como Viacredi e Sicoob estarão presentes na Sala para orientar empreendedores interessados em abrir ou expandir seu negócio. A Sala do Empreendedor está localizada no prédio da Prefeitura, na Avenida Getúlio Vargas, 126, Centro.

“O segmento turístico e de eventos foi o setor econômico mais afetado com a pandemia. É necessário darmos uma atenção especial a ele, a qual estamos desenvolvendo várias ações de apoio para a sua retomada, focando em um turismo sustentável, que consequentemente proporcionará mais renda e empregabilidade”, frisa o coordenador, Jessé Cléber de Souza.

A atividade faz parte de um cronograma de ações no mês de setembro, #celebreoturismo, em comemoração ao Dia Internacional do Turismo, em 27 de setembro.

COMUNICAÇÃO INDAIAL