Semana da Milha reúne mais de 500 participantes no Complexo Esportivo

Na última semana, entre os dias 13 e 16 de abril, a Semana da Milha movimentou a pista de atletismo do Complexo Esportivo de Timbó. O evento, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME), com a organização do Atletismo Timbó, reuniu mais de 500 participantes.

Na última semana, entre os dias 13 e 16 de abril, a Semana da Milha movimentou a pista de atletismo do Complexo Esportivo de Timbó. O evento, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME), com a organização do Atletismo Timbó, reuniu mais de 500 participantes. Aberto ao público e gratuito, a atividade consistia em percorrer a distância de 1 milha – 1609 metros – e registrar o seu tempo. Desde atletas, comunidade, simpatizantes da corrida, crianças, jovens, cadeirantes até idosos puderam experimentar um pouco do esporte ao completar as quatro voltas na pista.

-Recordes
Ao final do percurso, todos os participantes receberam uma medalha de participação. Mas quem quebrou o recorde com o melhor tempo foi Vitor Miguel Redlinski, com 4.25 minutos, se tornando bicampeão do evento. Já Juliane Zatelli de Souza foi a bicampeã da prova feminina, com 5.56 minutos. Ao fim dos quatro dias, somam-se um total de aproximadamente 800km percorridos.

-Segurança
No local foi montada uma estrutura para suporte aos participantes e atender aos regramentos e protocolos de saúde e segurança necessários.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Deixe uma resposta