“Segue, segue”; Bandidos dão tiros e assaltam casal entre Indaial e Timbó

Spread the love

Um homem de 34 anos e uma mulher de 37 anos foram vítimas de um assalto à mão armada por volta das 20h30 desta segunda-feira (20) na Rua Augusto Mass, bairro Arapongas, em Indaial. Os bandidos roubaram cerca de 122 quilos de catalisador.

O casal relatou à polícia militar que estava indo de Indaial a Timbó em um Fiat Strada, quando um carro preto, parecido com um Astra ou Vectra, emparelhou ao lado deles. Dois homens desconhecidos que estavam no carro disseram: “segue, segue e entra onde a gente mandar tu entrar”.

O casal percebeu que se tratava de um assalto e obedeceu às ordens, entrando na rua que os homens mandaram. Em seguida, um dos bandidos disparou quatro tiros de arma de fogo na direção das vítimas, mas não atingiu ninguém e nem o carro.

Os assaltantes mandaram o homem e a mulher saírem do veículo, sem falar nada. Um dos bandidos ficou dentro do seu carro e o outro carregou cerca de 122 quilos de catalisador que estavam dentro de sacolas no veículo das vítimas.

Os assaltantes fugiram em direção à BR-470 levando apenas os catalisadores. A PM fez rondas na região, mas não encontrou nenhum suspeito.

O AUDITÓRIO / PM SC

Deixe um comentário