Secretaria de Fazenda passa por mudança

Spread the love

Após quatro anos e meio de importantes contribuições para o município de Gaspar, o atual secretário da Fazenda e Gestão Administrativa da Prefeitura, Roberto Pereira, deixa o cargo no executivo para dedicar-se a projetos pessoais e profissionais, a partir desta quarta-feira, (1º).
O pedido oficial do afastamento chegou nesta semana ao gabinete do prefeito, que lamenta a decisão.
“O Roberto fez um trabalho de excelência na Prefeitura da Gaspar, sendo que muitos dos principais projetos, obras e ações têm o seu DNA. Ele com certeza vai continuar contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade, mantendo diálogo permanente conosco. Desejamos sucesso na nova jornada”, disse o prefeito.

“Tenho muito orgulho de poder ter contribuído para o crescimento da nossa cidade. Amo Gaspar e vou continuar trabalhando para que o município se desenvolva e alcance todo o seu potencial. Agradeço a todos pela confiança dada até aqui, em especial ao prefeito Kleber, por quem tenho profunda admiração, respeito e amizade”, ressalta Roberto Pereira.

A Secretaria da Fazenda e Gestão Administrativa passa a ser comandada por Jorge Pereira, atual chefe de gabinete do prefeito. Pereira permanecerá interinamente na chefia, acumulando as funções até novo anúncio para o cargo.

TEXTO – SECOM GASPAR