São Paulo x Chapecoense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Spread the love

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão

São Paulo e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

O Tricolor chega para o confronto pressionado, em busca da primeira vitória no Brasileirão. Em três jogos disputados, o time de Hernán Crespo conquistou apenas um ponto, no empate na estreia com o Fluminense. Depois, perdeu do Atlético-GO e do Atlético-MG.

A Chapecoense vive situação semelhante, com a diferença de que o único ponto conquistado foi na rodada passada, no empate sem gols com o Ceará. Antes, perdeu de Red Bull Bragantino e Palmeiras.

No último duelo entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro no Morumbi, o São Paulo venceu a Chape por 4 a 0, na edição de 2019.

+ Veja a tabela do Brasileirão

Transmissão: a partida terá transmissão do Première, com narração de Natália Lara e comentários de Sálvio Spínola e Sérgio Xavier.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos. Clique aqui e siga.

São Paulo - Técnico: Hernán Crespo

O treinador tem sete problemas para escalar o Tricolor: são seis jogadores lesionados e um na Copa América. As ausências irão obrigar Crespo a mexer na base da equipe, que não vai ter dois zagueiros titulares (Arboleda e Miranda). No último domingo, contra o Atlético-MG, ele sinalizou uma linha de quatro. Crespo tem utilizado três zagueiros desde que foi contratado pelo São Paulo.

Quem está fora: Miranda (estiramento na coxa esquerda), Daniel Alves (entorse no joelho direito), Benitez (estiramento no adutor da coxa esquerda), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luan (edema na região posterior da coxa esquerda), além de Arboleda (seleção equatoriana).

Pendurados: Reinaldo.

Provável São Paulo para enfrentar a Chapecoense — Foto: ge.globo

Provável São Paulo para enfrentar a Chapecoense — Foto: ge.globo

Chapecoense - Técnico: Jair Ventura

O Verdão do Oeste terá pelo menos quatro mudanças em relação à rodada passada. Os volantes Léo Gomes e Anderson Leite, antes lesionados, retornam ao time titular nas vagas de Guedes e Lima. O goleiro João Paulo assume o posto de Tiepo, que sofreu grave lesão no joelho esquerdo e não atua mais em 2021, enquanto o lateral-esquerdo Mancha surge no lugar do também lesionado Busanello.

Quem está fora: Alan Santos (transição); Fabinho (Covid-19); Busanello, Derlan, Geuvânio, Joilson, Kadu, Mike e Tiepo (lesionados).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação da Chape para encarar o São Paulo — Foto: ge

Provável escalação da Chape para encarar o São Paulo — Foto: ge

  • Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
  • Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)