Samu e PM pedem apoio para conselho tutelar de Rodeio no qual é NEGADO.

Spread the love

“Vou esfregar o estatuto na sua cara” destaca conselheiro para SOCORRISTA.

Por volta das 22:30 desta quarta-feira dia 08 de dezembro, a equipe de socorristas do SAMU de ascurra juntamente com a POLÍCIA MILITAR DE SC, foram acionados por populares em Rodeio-SC após uma criança de 15 anos ter um surto psicótico.

Após avaliação médica das equipes de socorro e também avaliação técnica da polícia militar, foi constatado que a menina não necessitava de prescrição médica, sendo assim sem a necessidade de deslocamento até o hospital, porém a mesma não conseguiu informar contato com seus familiares.

Sendo assim, as equipes de socorro juntamente com a PM solicitaram apoio com a equipe de conselheiros tutelares de Rodeio, no qual foram surpreendidos com a resposta negativa “irei esfregar o estatuto na sua cara” destacou um dos conselheiros após ligação com socorrista do SAMU.

Lembrando que o primeiro contato veio através da polícia militar, não sendo compreendido, as equipes de socorro SAMU fizeram o segundo contato na esperança de conseguir APOIO do Conselheiro Tutelar de Rodeio.

O caso está repercutindo nas redes sociais pela maneira de que o conselheiro tratou os socorristas que ali prestavam o apoio à vítima.

FONTE – VALE REGIONAL NOTÍCIAS