Samae Timbó inicia implantação de novas redes no Bairro Mulde

O Samae Timbó iniciou a implantação de aproximadamente 800 metros de novas redes de distribuição na rua TBO 453, que dá acesso ao Morro Azul pelo Bairro Mulde.

O Samae Timbó iniciou a implantação de aproximadamente 800 metros de novas redes de distribuição na rua TBO 453, que dá acesso ao Morro Azul pelo Bairro Mulde. A implantação e ampliação da rede visa melhorar o abastecimento na região, com mais qualidade e pressão nas torneiras, além de atender possíveis moradores que ainda não têm acesso à água tratada do Samae. A previsão é que a obra seja entregue à comunidade até o final do mês de março.
Além dessa outra importante obra, que está sendo executada pelo Samae Timbó, é a construção do novo reservatório do Samae Timbó, localizado na Estação de Tratamento de Água (ETA). Com capacidade superior a 1 milhão de litros, essa é a maior obra de infraestrutura já realizada pela autarquia.
Com a conclusão dessa obra o Samae vai ampliar a capacidade de reserva no município para 4 milhões, ou seja, 2,6 milhões de litros na ETA e mais três sistemas de reservatórios distribuídos pela cidade que somam, aproximadamente, 1,4 milhões de litros.

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Deixe uma resposta