HOMICÍDIO seguido de roubo na Rua Lontras, bairro Rio Morto, Indaial vítima feminina 21 anos

Spread the love

A guarnição PM foi empenhada e gerada via COPOM devido ter recebido informações do pai da vítima relatando o desaparecimento da filha e de ter visto um corpo caído dentro da residência parecido com o de sua filha. As guarnições ao chegarem no endereço supracitado, encontraram a residência da vítima trancada por fora sem chaves sendo necessário o uso de meios alternativos para acessar o interior da residência.
Após entrar na casa foi verificado que havia forte odor fétido de cadáver. Ainda foi verificado sinal de luta corporal no ambiente pois os móveis estavam revirados e atrás do sofá havia um corpo de uma feminina em decúbito dorsal vestida com calça jeans e casaco vermelho . O corpo possuía face arroxeada bem como suas mãos, a boca e nariz estavam envolvidos com material parecido com fita tipo fita crepe ou esparadrapo revelando assim sinais de asfixia mecânica. Tudo indica que fora asfixiada levando a crer em possível Homicídio – Doloso.
Uma testemunha, devidamente qualificada relatou que o veículo da feminina não estava no local e que na segunda feira dia 07.06 visualizou um masculino almoçando com a vítima. Pelo fato de o veiculo da vitima não se encontrar no local foi adicionado como possível Roubo seguido de Homicídio – Doloso.
O pai da vítima, relatou que sua filha fez um último contato com ele dia 08.06 terça-feira por volta das 10h da manhã e conversaram normalmente, após isso não conseguiu falar mais com a filha. Relatou ainda que a filha disse, no sábado que “precisava resolver umas coisas”. Diante do desaparecimento da filha o pai da vítima saiu da cidade de Foz do Iguaçu, local onde reside e veio verificar o que teria acontecido com sua filha. Diante dos fatos narrados foi lavrado o presente boletim de ocorrência policial para providências cabíveis.

FONTE - PM SC GEIN/COPOM