Programa Regularize Indaial oportuniza entrega de 34 novas escrituras

Nessa quinta, 8 de abril, a Prefeitura oficializou a entrega de 34 novas escrituras do programa de regularização fundiária urbana “Regularize Indaial”, lançado em outubro de 2019

Nessa quinta, 8 de abril, a Prefeitura oficializou a entrega de 34 novas escrituras do programa de regularização fundiária urbana “Regularize Indaial”, lançado em outubro de 2019. Os proprietários dos lotes receberam as certidões imobiliárias no Gabinete da Prefeitura, em encontro com o prefeito André Moser, que esteve acompanhado do registrador de imóveis da Comarca de Indaial, Eduardo Arruda Schroeder.

Com mais essa etapa concluída, 182 cidadãos já passam a ter o documento legal de seus imóveis. “Levar mais qualidade de vida e dignidade aos indaialenses têm sido meu compromisso como gestor público. Fico feliz, pois estamos oportunizando a diversos cidadãos o direito de terem os seus lotes regularizados. A escritura oficializa o sonho da casa própria. Parabéns aos moradores pela conquista”, destaca o prefeito, André Moser.

Pelo programa, as famílias adquirem o direito de ter o seu lote regularizado, conforme a Lei nº 13.465/2017, a qual dá a condição de regularizar e efetivamente emitir o título de propriedade. Os custos do procedimento para a regularização são pagos pelos moradores, porém com valores inferiores ao se fossem realizados de forma individual, sem estarem enquadrados nesse programa.

Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento Social, com Eduardo Dallabona, pelos telefones 3317-4100 e 99940-2407.

SECOM INDAIAL

Deixe uma resposta