PRF recupera carreta roubada e prende três pessoas na BR-101 em Joinville

Spread the love

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carreta roubada e prendeu três pessoas durante uma ação na BR-101 em Joinville, no último sábado. O trabalho contou com o apoio da Polícia Militar.

Durante consultas aos sistemas, os policiais constataram que o veículo Scania e o semirreboque, licenciados em Concórdia/SC, circulavam com placas falsas.

Tanto o cavalo mecânico quanto o semirreboque possuíam registro de roubo no dia 19 deste mês, no Paraná. Na mesma abordagem, os agentes pararam um Chevrolet Onix de Belo horizonte (MG) que faria serviço de batedor, conforme informou o motorista da carreta.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no dia em que a carreta foi roubada, o motorista teria sido vítima de uma assalto em Campina Grande do Sul/PR e depois abandonado em um matagal.O atual condutor, de 41 anos, disse ter sido contratado para dirigir a carreta, que não sabia o destino e apenas seguia o Ônix. Ele foi preso, assim como o condutor do carro, de 40 anos, e o passageiro, de 32. Os três foram conduzidos a uma delegacia e vão responder por roubo.

TEXTO – OCP NEWS