PRF entrega alimentos arrecadados na campanha Estrada Solidária para instituição em Itajaí

Spread the love

Policiais rodoviários federais entregaram na manhã de hoje (27), cerca de 326 quilos de alimentos não perecíveis à Associação Amor pra Down, localizada no bairro Fazenda em Itajaí. Os produtos foram arrecadados na campanha “Estrada Solidária”, realizada pela PRF.

Na próxima semana, entidades situadas em Itapema, Blumenau e Rio do Sul também vão receber alimentos, que totalizaram 22,4 toneladas em SC. Todas as instituições beneficiadas são cadastradas no Programa Pátria Voluntária, vinculado ao Ministério da Cidadania, e realizam trabalhos assistenciais a pessoas em situação de vulnerabilidade.

O resultado da campanha “Estrada Solidária”, criada para comemorar os 93 anos da PRF, é reflexo da missão do órgão que vai além garantia da segurança viária ao combate à criminalidade. É um compromisso com a sociedade, contribuindo com um país menos desigual. Para isso, foi fundamental o empenho de todos os policiais e a empatia das pessoas que se dirigiram até uma unidade PRF e fizeram suas doações.

TEXTO – PRF VALE DO ITAJAÍ