Presidente eleito do Avaí deseja contar com o capitão Betão para 2022: “Estou na esperança”

Spread the love

Júlio Heerdt ressalta a importância de ter o zagueiro presente no elenco por mais um ano

O futuro do zagueiro Betão no Avaí ainda não tem uma definição após o fim do contrato, porém, no que depender do presidente eleito Júlio Heerdt o capitão azurra terá o vínculo renovado para a temporada 2022.Heerdt revelou ter tido uma conversa inicial com Betão, que está em férias com a família em Alagoas. No retorno do jogador a Florianópolis, uma nova reunião deve selar o destino entre as partes.

— Perguntamos os planos dele para saber se encaixam com os do clube. A gente quer que o Betão continue e iremos trabalhar para que consigamos atendê-lo e esperamos que ele atenda os planos do Avaí. Estou com esperança de contar com o Betão para o ano que vem — disse Heerdt.

Betão é o zagueiro com o maior número de jogos na história do Avaí — Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Betão é o zagueiro com o maior número de jogos na história do Avaí — Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O presidente eleito do Avaí também destacou os pontos que considera primordiais para contar com Betão para 2022. Para Heerdt, o fato do zagueiro ser um dos líderes do elenco é algo importante.

— Ele é o capitão do time. Quando você vai montar um elenco, isso tem que ser feito a partir dos líderes para entender o que aconteceu no vestiário e não repetir os mesmos erros. O Betão, como capitão, é um cara que tem essa leitura. Ele é perspicaz — completou.

Betão chegou ao Avaí em 2016 e no período tem mais de 400 jogos disputados, sendo ele o zagueiro com maior número de partidas em toda a história azurra.

GE ESPORTES SC