Prefeitura de Timbó promove Ação Integrada contra a Covid-19

A partir da próxima segunda-feira, dia 15, uma ação integrada da Prefeitura de Timbó contra a Covid-19 irá vistoriar os estabelecimentos comerciais do município – pequenos, médios e grandes.

A partir da próxima segunda-feira, dia 15, uma ação integrada da Prefeitura de Timbó contra a Covid-19 irá vistoriar os estabelecimentos comerciais do município – pequenos, médios e grandes. A ação acontece todos os dias e tem como objetivo verificar as condições sanitárias dos locais, além de orientar acerca da pandemia por Covid-19. Vale lembrar que diariamente, desde o início da pandemia, técnicos da Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Procon já realizam fiscalizações e atendem denúncias.

Na tarde desta quinta-feira o grupo de aproximadamente 40 servidores municipais que vai participar da ação integrada contra a Covid-19 recebeu orientações dos procedimentos a serem tomados. Participam desta ação a Vigilância Epidemiológica, Sanitária, Defesa Civil (com diversas secretarias) e o Procon. Vale lembrar ainda que a ação tem respaldo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que receberam reforços para ações de fiscalização no âmbito estadual.

Numa coletiva de imprensa que será transmitida ao vivo à população pelas redes sociais da Prefeitura (Facebook e Instagram), a partir das 9h30min desta sexta-feira (12), mais detalhes desta e de outras ações, inclusive de um novo decreto municipal, serão repassadas.

Assessor: Sócrates Prado/Ascom PMT

Arte: PMT

Deixe uma resposta