Portal da Sala do Empreendedor disponibiliza orientações sobre vendas e prestação de serviço para o Município

Spread the love

Com o objetivo de fomentar as compras governamentais, a fim de promover o desenvolvimento local, a Sala do Empreendedor de Indaial está disponibilizando uma página em seu portal com orientações de como vender ou prestar serviço para o Município.

“A aquisição de bens e a contratação de obras ou serviços públicos da Prefeitura devem ser realizadas por meio de licitação. Dessa forma, é importante instruir os empresários sobre como participar do processo. Ganha o Município com mais variedade de fornecedores, qualidade de produtos e serviços e estímulo ao empreendedorismo local. Os empresários também podem ampliar seu leque de vendas”, ressalta o coordenador de Desenvolvimento Econômico, Jessé Cléber de Souza.

Na página são disponibilizadas informações sobre o processo de licitações através de uma cartilha de compras e também a documentação exigida para participar. O empreendedor ainda pode cadastrar sua empresa como fornecedor do Município para saber mais informações sobre as licitações da Prefeitura e acompanhar os processos que vão ocorrer para poder se programar.

O conteúdo está disponibilizado no link: http://www.indaial.sc.gov.br/empreendedor/index.php/compra-indaial/

Para mais informações procure a Sala do Empreendedor, localizada no Prédio da Prefeitura, na Av. Getúlio Vargas, 126, Centro, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O contato pode ser feito pelo e-mail: empreendedor@indaial.sc.gov.br ou telefone 3317-8815 (também WhatsApp).

SECOM INDAIAL