Portal catarinense de notícias CIDADENOAR.COM fecha primeira franquia para interior de São Paulo

O modelo de negócios foi implantado no ano passado e vem apresentando resultados positivos, visto que durante a pandemia percebeu-se a necessidade de contar com fontes confiáveis de notícias

O empreendedor Jeferson Sobczack, proprietário do portal de notícias cidadenoar.com, de Itapema, com mais de 10 anos no mercado, aproveitou a pandemia para investir em um novo modelo de negócio e está bastante otimista com os resultados. Já foram investidos mais de R$ 75 mil em novas tecnologias, divulgação e ferramentas que tornam o site confiável.
O novo modelo de negócio inclui uma parceria/franquia para que os empreendedores montem o seu site de notícias com a confiança da marca CIDADENOAR e possam vender todos os serviços oferecidos pelo portal catarinense. Aos poucos, os resultados estão chegando e já está fechada uma parceria com a cidade de Águas Claras (SP). Além disso, já há tratativas para uma franquia do portal em Manaus e em Balneário Camboriú.
Atualmente, mais de 50% dos acessos do portal são de São Paulo, de um total de mais de 100 mil visualizações mensais. “Estamos muito felizes com a repercussão do nosso trabalho. A pandemia veio para nos mostrar o quanto é importante termos portais com presença de parceiros locais nas cidades, gerando mais credibilidade. E o portal CIDADENOAR.COM é um desses”, garante Sobczack.

Liliani Bento
New Age Comunicação

Deixe uma resposta