PM aborda homem com 11 mandados de prisão no bairro Escola Agrícola

Spread the love

Ele informou um nome falso quando foi questionado pelos policiais militares

A Polícia Militar prendeu um homem, de 36 anos, com 11 mandados de prisão em aberto. A ação ocorreu na noite desta terça-feira, 20, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau.
Conforme relatório, os policiais militares realizavam rondas pela rua Eugênio Vick, quando abordaram um carro Ônix, por volta de 23h20. Eles identificaram que o motorista trabalhava com aplicativo de transporte. Já o passageiro se identificou com uma carteira de vacinação. Os policiais consultaram o nome no sistema, mas não conferia com a foto do homem abordado.
Os policiais conferiram um grupo de Segurança Pública e confirmaram as informações oficiais do passageiro. Com isso, a PM conseguiu consultar o sistema e identificaram que o homem tinha 11 mandados de prisão.
Segundo o relatório, o homem tinha oito mandados de prisão por roubo, um por tráfico de drogas, um por posse ilegal de arma de fogo, e ainda um mandado de prisão pelo crime de tortura.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e o homem foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

PMSC BLUMENAU