Pavimentação do trecho final da Vitório Alcântara ocorre nesta quarta-feira

Spread the love

Para realização do serviço, túnel após a Ponte de Ferro fica interditado ao trânsito a partir das 10 horas.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) realiza nesta quarta-feira, dia 16, a pavimentação do trecho final da Rua Vitório Alcântara, no bairro Ponta Aguda. Por conta do serviço, o túnel após a Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro) fica interditado ao trânsito a partir das 10h da manhã.

No último sábado, a Semob iniciou a pavimentação do trecho fresado na via, mas um imprevisto com o equipamento inviabilizou a conclusão do trabalho, que ocorrerá nesta quarta. Como trecho faltante é pequeno, a Semob estima que até o meio dia seja possível liberar o trânsito no local.

Após concluir a pavimentação na Rua Vitório Alcântara, o município programará para os próximos dias a sinalização de trânsito desta via e mais as ruas México, Bolívia e Guatemala, concluindo assim, este anel viário de retorno no bairro Ponta Aguda.

A obra nas quatro vias do bairro Ponta Aguda faz parte do pacote de revitalização de R$ 40 milhões, que contempla a requalificação do pavimento dos principais corredores de serviço do município.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga