Passei Direto, a maior rede de estudo do Brasil, dá dicas para a segunda prova do ENEM

Spread the love

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021 ainda terá o segundo dia de prova nesse domingo (28) e, para os candidatos, o momento é de preparação para garantir uma vaga no ensino superior do país. Para auxiliar os alunos a se preparem e se sentirem mais confiantes nesse momento, a Passei Direto, maior rede de estudo  do Brasil, marca do UOL EdTech, que possui 12 milhões de conteúdos em sua plataforma, dá dicas de estudo para o exame, e disponibiliza conteúdo sobre as diferentes áreas de conhecimento, como provas de edições anteriores, exercícios, videoaulas, resumos, questões, além de materiais para o aluno se preparar fisicamente e mentalmente para essa etapa.

Sobre a Passei Direto 

A Passei Direto é a maior rede de estudos do Brasil, com cerca de 4 milhões de usuários ativos, em que produtores de conteúdo criam e compartilham materiais das mais variadas áreas. Em um só lugar, é possível encontrar conteúdos de diferentes formatos, produzidos tanto por estudantes quanto por especialistas, permitindo que os usuários da rede escolham o formato ideal de material de acordo com sua facilidade de aprendizado. Ao todo, são quase 12 milhões de materiais em mais de 20 mil disciplinas diferentes.  Criada em 2012 com a missão de empoderar os usuários por meio do conhecimento, a empresa ganhou rapidamente a atenção de estudantes espalhados por todo o país e recentemente foi adquirida pelo UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. 

Além do seu plano free, em que o usuário tem acesso a três conteúdos gratuitos por mês, a Passei Direto ainda oferece planos premium, com cobertura mensal ou anual, que permitem acesso ilimitado aos conteúdos de sua rede de estudos, listas com videoaulas e resumos feitos por especialistas, além de perguntas respondidas com as dúvidas de cada estudante. 

Sobre o UOL EdTech   

O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Foi criado em 2017 com o objetivo de transformar a vida das pessoas através de uma educação mais acessível, de qualidade e adequada ao mundo digital. Desde então, desenvolve plataformas de aprendizagem e conteúdos educacionais para empresas, instituições de ensino e pessoas. O UOL EdTech integra o Grupo UOL – a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. 

XCom Mônica Moreira