Para investir na carreira em 2022: principal escola de negócios de Santa Catarina oferece descontos em cursos

Spread the love

Modelos online e presencial vão continuar fazendo parte das opções para quem busca capacitação profissional. Valores promocionais, com 20% de desconto, valem para cursos de curta duração adquiridos até 31 de janeiro do próximo ano

Como escola de negócios referência em Santa Catarina, a Fundação Fritz Müller busca mais do que oferecer qualificação na área de gestão, liderança e aprimoramento de profissionais que atuam no meio corporativo. “Nosso intuito é fazer com que o conteúdo que produzimos esteja ao alcance de todos aqueles que percebem a importância de investir em conhecimento. Capacitação profissional exige visão de mercado e interesse em se inserir em um ambiente educacional”, explica Raquel Schürmann, gerente executiva da instituição.

No ano em que a FFM completou duas décadas e meia de atuação, as iniciativas que envolvem uma data tão especial acabaram se alongando para que o impacto positivo das ações seja percebido o maior tempo possível. Assim, entre as comemorações que vêm se desenrolando, a novidade são os descontos de 20% para todos os cursos de curta duração que forem adquiridos até 31 de janeiro de 2022. Para a gerente executiva, é também uma forma de levar as produções da FFM ao alcance de mais profissionais, expandindo a notoriedade da educação continuada. O desconto vale ainda para o Programa de Desenvolvimento de Líderes, o PDD, ofertado em parceria com a renomada mundialmente Fundação Dom Cabral.

O portfólio de cursos de curta duração para 2022 foi desenvolvido a partir de um estudo de mercado, considerando os movimentos corporativos e suas necessidades mais urgentes frente às constantes e rápidas transformações. “O meio corporativo já se habituou a caminhar conforme as mudanças, principalmente as tecnológicas que pautam as ações dentro e fora das empresas. Por isso, nosso catálogo de cursos foi pensado para atender à demanda desse cenário que exige cada vez mais compliance e governança como diferenciais, além do uso de ferramentas estratégicas que auxiliem na tomada de decisões e no alcance de resultados”, explica Raquel.

A agenda 2022 inicia no dia 26 de janeiro, com o curso KPIS: Indicadores de Performance Corporativa. Em fevereiro, são quatro opções de capacitação: Liderança de Alta Performance, Psicologia Positiva na Liderança, Análise de Viabilidade Econômico-financeira e Gestão de Crises. E em março, o número de cursos de curta duração aumenta para seis: Administração da Produção, Como Motivar Pessoas com Gamificação, Negociação Eficaz, Gestão Ágil de Projetos com Scrum, Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL) e Entrevista por Seleção de Competências.

PDD

O PDD é um conteúdo que faz parte do PAEX, o programa Parceiros para a Excelência, oferecido pela Fundação Dom Cabral e aplicado em Santa Catarina pela FFM. “O PAEX é um projeto grande, que foca em processos ágeis e alinhamento com a transformação digital, com mentorias específicas para cada empresa e com uma metodologia de gestão implementada para obter resultados em curto prazo. Dentro do programa são desenvolvidos vários outros projetos, entre eles, o PDD, que vem sendo oferecido externamente como um programa concentrado”, explica Raquel.

Voltado para profissionais em cargo de liderança, o PDD será oferecido nas modalidades presencial ou online, a critério do participante, e contará com seis módulos, de 16 horas cada. “É um curso com muito conteúdo prático que oferece ferramentas imediatas para o participante aplicar na sua rotina diária. O impacto do PDD atinge positivamente as principais áreas da empresa através das ações de um gestor preparado e direcionado para atuar num cenário tão desafiador como o que temos atravessado”, expõe a gerente executiva.

A relação completa dos cursos de curta duração que serão oferecidos pela FFM em 2022 estão disponíveis no site

www.fundacaofritzmuller.com.br. Para dúvidas, os canais de contato da instituição são o telefone (47) 3057-8001 ou o WhatsApp (47) 99171-1657.

Crédito da imagem : Daniel Zimmermann – texto TREVO COMUNICAÇÃO