Obras na Vila Bromberg avançam com serviços de drenagem Linha 705 do transporte coletivo terá alterações no itinerário por conta dos trabalhos no local.

Spread the love

Por conta do avanço da obra de pavimentação na Vila Bromberg/Vila Feliz, no bairro Escola Agrícola, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) está iniciando nesta semana uma nova etapa, com a implantação dos serviços de drenagem em um trecho entre a Rua Prof. Heriberto Muller seguindo pela Rua Peter Thomsen.

Por conta desta etapa, o itinerário do ônibus ficará alterado por algumas semanas. A Linha 705 – Ponte Salto do transporte coletivo urbano de Blumenau terá parte do trajeto modificado a partir desta quarta-feira, dia 30 de junho, até que este trecho seja finalizado.

Com o novo percurso, a partir da Rua José Deeke,os ônibus seguirão pelas Ruas Eng. Weitnauer  e Prof. Heriberto Muller, retornando para a José Deeke para prosseguir pelo itinerário usual.  A alteração será mantida até o término das obras. O itinerário completo e horários podem ser conferidos no site www.blumob.com.br

A obra na Vila Bromberg/Vila Feliz inclui além da pavimentação em lajotas, o serviços de terraplanagem, drenagem e sinalização de trânsito. O local estabelecido como Zona Especial de Interesse Social (ZEIS) está recebendo um investimento do município de R$ 1,9 milhão, com recursos viabilizados junto ao Banco do Brasil.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga