O exagero pode levar à destruição. Quando o ciúme passa do ponto aceitável e se torna uma obsessão constante que gera brigas, desconfiança e incômodos frequentes, ele pode se tornar problemático

Spread the love

Quando assume um caráter obsessivo, o ciúme pode acarretar paranoia e sentimento de possessão

O exagero pode levar à destruição. Quando o ciúme passa do ponto aceitável e se torna uma obsessão constante que gera brigas, desconfiança e incômodos frequentes, ele pode se tornar problemático.
Quando assume um caráter obsessivo, o ciúme pode acarretar paranoia e sentimento de possessão, que só fazem mal para quem o sente e que podem colocar a relação em risco, além de prejudicar a saúde individual de quem desenvolve esses sentimentos. Em alguns casos, a pessoa pode não ter motivos reais para sentir ciúme, mas ainda assim inventa evidências para apoiar sua ideia de que a relação está em jogo.
Nestes casos, o ciúme pode se tornar tão irracional a ponto de tudo virar um motivo para brigas, desentendimentos e discussões. Se sente assim? Então, precisa de ajuda. Não deixe o ciúmes destruir seus relacionamentos. Busque ajuda profissional. Eu posso te ajudar.

SOLICITE ATENDIMENTO
(47) 3322-6303
(47) 99994-1578
463, Centro , Blumenau – SC – 89010-400