Nove jovens são autuados por infração de propagação de doença contagiosa em Rio dos Cedros

No sábado(20), por volta das 23:30 na cidade de Rio dos Cedros, a guarnição da Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio

No sábado(20), por volta das 23:30 na cidade de Rio dos Cedros, a guarnição da Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio na localidade de Palmeiras, loteamento Canela em Rio dos Cedros. Ao chegar no local, a PM constatou além da perturbação do trabalho ou sossego alheio, o crime de infração a determinação do poder público de introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva).
No local, nove jovens entre 20 a 30 anos, faziam uma confraternização sem o uso de máscaras, escutando música em volume alto, fazendo algazarra, utilizando narguilés e descumprindo o distanciamento mínimo entre eles. Diante do exposto a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência, preenchendo o Termo de Compromisso de Comparecimento de cada, colhendo assinatura, e informando sobre data e local da audiência a ser realizada.
Após fazer com que cessasse os crimes, a guarnição deu por encerrada a ocorrência, deslocando-se em rondas preventivas pela localidade. A Polícia Militar realizou fiscalizações em empresas e estabelecimentos comerciais em cumprimento ao decreto estadual Covid-19. Foram abordados e fiscalizados pessoas e veículos suspeitos. Também foram realizadas rondas nas ruas da Rede de Vizinhos, fiscalização de apenados em regime aberto e rondas nos comércios da área central.

Informações e imagens: PM de Rio dos Cedros DIÁRIO DE RIO DOS CEDROS

Deixe uma resposta