Nesta sexta-feira, dia 13 de Agosto, Gaspar confirmou mais 25 novos casos de coronavírus.

Spread the love

Ao todo, 11.004 gasparenses já contraíram o vírus. A UTI para COVID-19 do Hospital de Gaspar está com 8 dos 20 leitos ocupados. Ao todo, 7 gasparenses estão internados em Gaspar e na região com a doença confirmada.

Gaspar também confirmou mais dois óbitos decorrentes do coronavírus, totalizando 179 vidas perdidas. Trata-se de um homem, de 81 anos, morador do Bairro Coloninha e um homem de 70 anos morador da Margem Esquerda. A Prefeitura de Gaspar lamenta profundamente e se solidariza com as famílias nesse momento de dor.

A Prefeitura de Gaspar reforça o pedido de que cada cidadão siga as orientações e medidas preventivas. A prevenção ainda é a melhor arma no enfrentamento ao vírus e depende de cada um de nós. O Centro de Triagem no Ginásio João dos Santos segue aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 17h para atendimento de pessoas com sintomas. Faça a sua parte e proteja quem você ama. Fica Bem Gaspar.

Neste sábado, dia 14, haverá drive thru exclusivo para o público por idade no Centro de Vacinação das 8h às 13h. Podem se vacinar pessoas com 25 anos ou mais. Acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Gaspar para ficar por dentro das informações atualizadas. #coronavirus #ficabemgaspar

TEXTO – SECOM GASPAR