Nesta quarta-feira, dia 13 de Outubro, Gaspar confirmou mais 84 novos casos de coronavírus.

Spread the love

Ao todo, 13.239 gasparenses já contraíram o vírus. A UTI para COVID-19 do Hospital de Gaspar está com 3 dos 20 leitos ocupados. Ao todo, 6 gasparenses estão internados em Gaspar e na região com a doença confirmada.

Gaspar confirmou ainda dois óbitos em decorrência do coronavírus, totalizando 192 vidas perdidas. Trata-se de duas mulheres, uma de 56 anos do bairro Figueira e uma de 55 anos do Bela Vista. A Prefeitura de Gaspar lamenta profundamente e se solidariza com as famílias neste momento de dor.

A Prefeitura de Gaspar reforça o pedido de que cada cidadão siga as orientações e medidas preventivas. A prevenção ainda é a melhor arma no enfrentamento ao vírus e depende de cada um de nós. O Centro de Triagem no Ginásio João dos Santos segue aberto neste feriado, dia 12 de outubro, das 7h às 13h para atendimento de pessoas com sintomas. Faça a sua parte e proteja quem você ama. Fica Bem Gaspar.

Nesta quinta-feira, dia 14, o Centro de Vacinação de Gaspar segue aberto das 8h às 14h para aplicação de primeira dose para qualquer pessoa com 12 anos ou mais; segunda dose de AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac; e doses de reforço para pessoas com 60 anos ou mais, imunossuprimidos e profissionais da saúde. Acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Gaspar para ficar por dentro das informações atualizadas sobre a vacinação.

SECOM GASPAR