Nesta quarta-feira, dia 03 de novembro, Gaspar confirmou mais 12 novos casos de coronavírus

Spread the love

Ao todo, 13.941 gasparenses já contraíram o vírus. A UTI para COVID-19 do Hospital de Gaspar está sem pessoas internadas no momento. Ao todo, 3 gasparenses estão internados em Gaspar e na região com a doença confirmada.

Gaspar confirmou ainda mais um óbito em decorrência do coronavírus, totalizando 195 vidas perdidas. Trata-se de um homem de 79 anos, morador do Bairro Poço Grande. A Prefeitura de Gaspar lamenta profundamente e se solidariza com a família nesse momento de dor.

A Prefeitura de Gaspar reforça o pedido de que cada cidadão siga as orientações e medidas preventivas. A prevenção ainda é a melhor arma no enfrentamento ao vírus e depende de cada um de nós. O Centro de Triagem na Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins segue aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 17h para atendimento de pessoas com sintomas. Faça a sua parte e proteja quem você ama. Fica Bem Gaspar.

Nesta quarta-feira, dia 04, inicia o agendamento da vacinação contra a Covid-19. A aplicação de primeira dose; segunda dose de CoronaVac e Pfizer; e terceira dose para idosos, profissionais da saúde e imunossuprimidos acontecerá somente por agendamento nas unidades de saúde. Para agendar seu horário basta enviar uma mensagem para o WhatsApp 3703-3777 ou ligar para 3091-2100. #coronavirus #ficabemgaspar

SECOM GASPAR

SIGA MÉDIO VALE EM FOCO NAS REDES SOCIAIS E FIQUE INFORMADO SOBRE TUDO QUE ACONTECE NO MÉDIO VALE DO ITAJAÍ E REGIÃO .

>> Curta o Médio Vale em Foco no Facebook
>> Curta o Médio Vale em Foco no Instagram
>> Curta o Médio Vale em Foco no Twitter
>> Curta o Médio Vale em Foco no WhatsApp
>> Curta o Médio Vale em Foco no Grupo do WhatsApp
>> Curta o Médio Vale em Foco no Telegram