Na próxima semana, idosos a partir dos 62 anos recebem a primeira dose e idosos com 68 anos ou mais devem tomar a segunda dose da vacina contra Covid-19

A Secretaria de Saúde informa que na segunda-feira, dia 26, idosos com 62 anos devem tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação ocorre das 8h às 11h. Aqueles acima de 62 anos, que ainda não tomaram a vacina, também podem comparecer.

A Secretaria de Saúde informa que na segunda-feira, dia 26, idosos com 62 anos devem tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação ocorre das 8h às 11h. Aqueles acima de 62 anos, que ainda não tomaram a vacina, também podem comparecer. Já na terça-feira, dia 27, os idosos com 68 ou mais, que receberam a primeira dose da vacina Coronavac há 28 dias, vão tomar a segunda dose. A vacinação também ocorre das 8h às 11h.
A aplicação de ambas as doses segue sendo feita no Salão da Igreja Matriz Santa Terezinha, localizada na Rua Germano Brandes Sênior, número 397, no Centro.

Orientações:

– Trazer a carteira de vacinação;
– Fazer uso de máscara;
– Se tiver testado positivo para Covid-19 é preciso esperar 30 dias após o primeiro sintoma para poder receber a vacina.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Deixe uma resposta