Músico Gui Franzói divulga nova música e mantém frequência de lançamentos

O músico catarinense Gui Franzói segue firme no propósito de lançar várias músicas ao longo de todo o ano de 2021,

O músico catarinense Gui Franzói segue firme no propósito de lançar várias músicas ao longo de todo o ano de 2021. Nesta sexta-feira (09), o artista lança o single Um céu pra gente em todas as plataformas de consumo de música. Este já é o segundo lançamento do artista neste ano, depois de Ela é o Sol, divulgada no fim de janeiro. Para ouvir a nova música, basta clicar aqui.

Um céu pra gente é uma composição de Gui Franzói que valoriza a ideia de estar presente no momento e ressalta a necessidade de concentrar-se no agora, mensagem que permeia com frequência o trabalho do músico. “Às vezes o que a gente precisa mesmo é deixar tudo pra depois, curtir um tempo numa rede e admirar o céu, a beleza de uma tarde à toa. Nem sempre é fácil, estamos sempre submetidos a uma rotina corrida e tudo mais. Mas a ideia é lembrar as pessoas de que é necessário aproveitar esses momentos em sua plenitude quando pudermos”, salienta Gui.
Este é o primeiro lançamento do músico produzido por Elieser de Jesus. Além de produzir a faixa, o produtor também fez a gravação de contrabaixo, teclados e sintetizador. Zé Teclado, como é conhecido, já havia participado da gravação de Ela é o Sol, tocando teclados. Como produtor, ele agrega ao trabalho uma sonoridade mais contemporânea em que Gui Franzói já tem apostado recentemente, explorando elementos sonoros como os beats. “Trabalhar com o Zé está sendo fantástico. Ele é um produtor muito criativo e versátil, que sempre traz um olhar diferente para as músicas e dá uma cara bem interessante para o trabalho”, comenta Gui.
A Masterização da faixa, por sua vez, é assinada pelo produtor gaúcho Marcelo Fruet, que tem na bagagem parte da alavancagem estética de artistas como Dingo Bells, Apanhador Só, Pública, Mulamba, Da Guedes, Trabalhos Espaciais Manuais e Chimarruts. Fruet é finalista da edição 2021 do Prêmio Profissionais da Música (PPM), na categoria Produtor Musical – Sul.

Ficha técnica de Um céu pra gente:

  • Gui Franzói: voz e violões;
  • Elieser de Jesus: contrabaixo, teclados, sintetizador, produção e mixagem;
  • Marcelo Fruet: Masterização.

THIAGO FURTADO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Deixe uma resposta