Mulher mostra X vermelho na palma da mão em farmácia e denuncia marido em Rio dos Cedros

Spread the love

A ocorrência foi registrada na sexta-feira (02) na Avenida Tiradentes, centro de Rio dos Cedros por volta das 09h.

A vítima estava junto com a sua filha de 10 quando mostrou a palma da mão com um X vermelho.

Ao exibir o símbolo ao farmacêutico ou ao atendente, a vítima receber auxílio e apoio para acionar as autoridades policiais. 

Assim que a vítima mostrou o X, Policiais Militares foram acionados em uma farmácia localizada no centro de rio dos Cedros para atendimento de ocorrência de ameaça e violência doméstica.

A vítima estava junto com sua filha, e relatou que seu companheiro estaria no interior de um veículo estacionado próximo e que a teria agredido e ameaçado de morte, dizendo que iria matar toda a família. A vítima informou que o homem possuía uma arma de fogo escondida no interior da residência e que com frequência faz uso da mesma para intimidar.

Os policiais militares localizaram a arma de fogo de Espingarda Marca Boito, calibre .32, contendo 13 munições do mesmo calibre no local informado pela vítima. Diante dos fatos, lavrado o presente boletim de ocorrência e feita a apreensão da referida arma. A guarnição realizou rondas com o intuito de localizar o agressor, mas o mesmo fugiu e não foi localizado até o fechamento da ocorrência.

Fonte - PMSC/CULTURA FM