Mulher descobre traição ao visitar marido prestes a ser intubado com Covid-19.

Spread the love

Internado com Covid-19 e com quadro piorando, mulher decidiu visitar o marido, mas descobriu que ele já estava acompanhado

Mulher descobre traição ao visitar marido prestes a ser intubado com Covid-19.
Internado com Covid-19 e com quadro piorando, mulher decidiu visitar o marido, mas descobriu que ele já estava acompanhado. Uma mulher de 48 anos teve uma surpresa nada boa, quando foi visitar o marido, que positivou para Covid-19 e estava prestes a ser intubado. Ao chegar no hospital, ela descobriu que ele já estava acompanhado, pela amante. O caso aconteceu na última quarta-feira (31).A mulher chegou a chamar a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. No relato, ela contou que estava no trabalho quando foi informada que o marido, que é bombeiro, estava infectado com coronavírus e estava em um hospital particular de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
O homem, inclusive, teria dito que precisava ficar internado, mas que a esposa não precisava visitá-lo, porque o caso era leve. Mesmo assim, preocupada com o estado de saúde do marido, com quem é casada há 20 anos e tem uma filha, a mulher foi até o hospital. No entanto, ao chegar à unidade, ela foi informada por um funcionário que o homem já estava acompanhado pela “namorada” e que não poderia receber outra visita.
O funcionário ainda teria informado que o estado de saúde do bombeiro estava piorando e que ele precisaria ser intubado. A mulher, então, pediu que a acompanhante do marido fosse chamada. Foi quando ela descobriu que a amante era, ainda por cima, era uma de suas amigas. Segundo o relato da esposa, o homem ainda teria dito que “agora a [amante] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora”.Em seguida, o marido teria tido uma piora e foi intubado. A amante teria ficado com seus documentos, celular e cartões. Nas redes sociais, familiares e amigos do bombeiro fazem uma corrente de oração. Ele segue internado em estado grave.

RIC MAIS/ NOVA FM