Movimento SC pela Educação oferece mais de 200 vagas de emprego no Vale do Itajaí

Spread the love

A plataforma tem como foco a recolocação de profissionais no marco para aumentar a empregabilidade do trabalhador. Em Santa Catarina são mais de 2.200 vagas.

Lançada no final de janeiro deste ano, a plataforma do Movimento SC pela Educação registra atualmente mais de 2.200 vagas de emprego e estágio em Santa Catarina. No Vale do Itajaí, são mais de 200 vagas disponíveis nos setores de indústria, comércio, serviços, turismo, transporte, logística e agropecuária.

Para cadastrar seu currículo ou saber mais sobre as vagas, acesse: https://msce.santacatarinapelaeducacao.com.br/

A ação está alinhada ao novo ciclo do Movimento SC pela Educação, com foco na recolocação de profissionais qualificados no mercado de trabalho e está vinculada ao programa Travessia, que orienta a reinvenção da economia para transformar SC em referência em desenvolvimento sustentável.

A Plataforma é uma iniciativa das federações das Indústrias (FIESC), Comércio, Serviços e Turismo (Fecomércio), Agropecuária (FAESC) e Transporte e Logística (Fetrancesc), com parceria da ACATE, SEBRAE/SC, Instituto Ayrton Senna, Centro de Inovação da Educação Brasileira, Junior Achievement, Undime/SC, Sistema Ailos, dentre outros.

As oportunidades são oferecidas nas regiões do Alto Vale do Itajaí, Alto Uruguai Catarinense, Centro Norte, Centro Oeste, Extremo Oeste, Foz do Rio Itajaí, Litoral Sul, Norte Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinense, Sudeste, Sul, Vale do Itajaí, Vale do Itajaí Mirim e Vale do Itapocu.

Educação básica e profissional

Para aumentar a empregabilidade dos trabalhadores, o SESI e SENAI, entidades da FIESC, que atuam na área de educação no Vale do Itajaí, tem um total de 1780 vagas, sendo 210 vagas para Educação Jovens e Adultos, 1470 em educação profissional de rápida duração, mais de 40 vagas em cursos técnicos, 60 em pós-graduação.

TEXTO –  Nathália Heidorn | Presse Comunicação