Motorista de aplicativo é assaltado, vendado e agredido por casal em Blumenau

Assaltantes percorreram a cidade por 20 minutos a vítima no carro

Na noite desta terça-feira, 6, por volta das 23 horas, um motorista de aplicativo foi vendado, assaltado e agredido por um casal armado por um casal armado.O motorista, de 34 anos, informou aos policiais que, por volta das 21h35, iniciou a corrida com o casal, próximo ao terminal da Proeb.
Ao chegar no destino da corrida, o homem anunciou o assalto portando uma arma de fogo. Eles vendaram a vítima e percorreram a cidade por cerca de 20 minutos. Durante o trajeto, eles agrediram o motorista com golpes de coronhadas, além de proferirem diversas ameaças.
Os agressores levaram o veículo usado pela vítima para trabalhar, um Ford Ka Hatch, de cor cinza, um telefone celular A50 da marca Samsung, um tênis Adidas e documentos pessoais. O motorista não soube informar a placa do carro no momento do atendimento, pois se tratava de um veículo alugado para o trabalho. No fim do assalto, os agressores deixaram o homem na rua Antônio Treiss, fugindo em direção a Gaspar. Realizadas as rondas, os suspeitos não foram localizados.

FONTE – PMSC BLUMENAU / O MUNICÍPIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x

VÍDEO – CONSÓRCIO RODOBENS

GRANDE OPORTUNIDADE RODOBENS ENTRE EM CONTATO :47 99214-4871