Milhares de comprimidos de ecstasy são apreendidos em operação da Polícia Civil de Blumenau

Quatro pessoas foram presas

Na noite desta quinta-feira, 8, a Polícia Civil realizou a prisão de 4 pessoas envolvidas no tráfico de drogas nos bairros Fortaleza, Velha e Salto Norte. Foram apreendidos mais de 10 mil comprimidos de ecstasy, maconha e cocaína.
Após uma denúncia informando uma espécie de sistema de “disque-droga”, a Polícia Civil passou a acompanhar o grupo.
No decorrer da investigação, os policiais identificaram três endereços usados pelos criminosos e passaram a monitorar as atividades.
Na operação, um dos suspeitos chegou a um dos imóveis em uma motocicleta e foi abordado assim que saiu da casa. Com ele, os policiais apreenderam três buchas de cocaína e uma pedra de crack.
Naquele endereço, os policiais encontraram 433 comprimidos de exstasy, 1,2kg de cocaína, um pé de maconha e uma balança de precisão. Os donos da residência, um casal, eram os responsáveis por guardar a droga. Eles foram presos em flagrante.
Os policiais se dirigiram ao segundo endereço vigiado e apreenderam mais 9.808 comprimidos de ecstasy, cocaína, maconha, duas máquinas de prensa e material destinado para preparar a droga. O responsável pelo imóvel também foi preso em flagrante. Além das drogas, foram apreendidos R$ 1.426, dois veículos e uma motocicleta.
Os presos serão mantidos na delegacia, até que o juiz decida se mantém a prisão cautelar.

PM SC BLUMENAU – MUNICÍPIO DE BLUMENAU

Deixe uma resposta