Luciano Hang solicita audiência presencial em processo movido por Lula

Spread the love

O empresário Luciano Hang protocolou na 2ª Vara Cível de Navegantes, nesta segunda-feira, 19,

O empresário Luciano Hang protocolou na 2ª Vara Cível de Navegantes, nesta segunda-feira, 19, uma petição para que a audiência judicial movida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra o empresário seja realizada no formato presencial.

A solicitação é para que audiência aconteça na Comarca de Navegantes (SC), onde o processo está tramitando e trata-se da resposta ao questionamento da justiça se as partes envolvidas concordariam com a audiência no formato remoto, hipótese que foi descartada pela defesa de Hang. A petição é assinada pelo advogado Murilo Varasquim, do escritório Leal & Varasquim Advogados, representante legal de Hang.

A defesa do empresário argumenta que a audiência presencial é o melhor formato para permitir esclarecimentos sobre o caso em questão. E, tendo em vista que o ex-presidente Lula já tomou as duas doses da vacina contra o covid-19, é de suma importância que ele esteja presente na audiência de instrução e julgamento presencial.

A audiência faz parte da elucidação da ação movida pela defesa do ex-presidente Lula, que teria se sentido ofendido por manifestações de caráter político de Luciano Hang.

NEW AGE LILIANI BENTO