Live do Café Musical com “As Quartettas” acontece dia 16 de maio

A próxima edição da Live do Café Musical, realizada pela Prefeitura de Timbó e Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, através do Museu da Música, acontece no domingo, dia 16 de maio e receberá “As Quartettas”. 

A próxima edição da Live do Café Musical, realizada pela Prefeitura de Timbó e Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, através do Museu da Música, acontece no domingo, dia 16 de maio e receberá “As Quartettas”.Com início às 10h, para segurança e conforto, a apresentação será online, transmitida na página do Facebook da Fundação Cultural e Turismo de Timbó.

Conheça “As Quartettas”
O projeto existe há aproximadamente dez anos e já teve diferentes formações. Mas em 2019 retornou, trazendo a elegância do erudito, o ecletismo do contemporâneo, representados na força da mulher, ruptura de aparências. É um convite a desfrutar o moderno a partir do clássico.São quatro mulheres, quatro instrumentos e um projeto muito especial: democratizar o clássico a todas e todos através de um repertório popular, leve e descontraído. Atualmente, o projeto conta com as integrantes:

  • Débora Henz, no violino I
  • Juliana Schuetze, no violino II
  • Bruna Hedler, na viola
  • Carol Gruetzmacher Souza, no violoncelo

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Deixe uma resposta