Léo Gomes e Moisés Ribeiro treinam normalmente e se aproximam de retorno na Chape

Spread the love
Além de volantes, o zagueiro Kadu realiza atividades sem limitação após se recuperar de fratura

Por Eduardo Florão — de Chapecó (SC)

Léo Gomes treinou normalmente nesta terça-feira — Foto: Marcio Cunha/ACF

O técnico Jair Ventura está perto de ganhar novas opções para montar o time da Chapecoense na sequência do Brasileirão. Os volantes Léo Gomes e Moisés Ribeiro treinaram normalmente nesta terça-feira e devem ser liberados para o jogo contra o Cuiabá, no próximo domingo.

Os dois não atuam desde o empate em 1 a 1 com o São Paulo, na quarta rodada da Série A, há um mês. Moisés Ribeiro deixou a partida ainda nos minutos iniciais, quando teve problema coxa. Léo Gomes, que retornava de lesão naquela partida, voltou a ficar de fora nos jogos seguintes.

Além da dupla, o zagueiro Kadu está próximo do retorno. O defensor está recuperado de uma fratura na apófise transversa, na região lombar da coluna, ocorrida na partida contra o Joinville, pelo Campeonato Catarinense, no dia 3 de abril.

A Chapecoense também demonstra preocupação com o gol. Com Vagner ainda em busca de recuperação de lesão e Tiepo no Departamento Médico, o clube solicitou o retorno de Igor Campos, que estava emprestado ao Camboriú. Assim, o time passa a ter João Paulo, Keiller e Igor Campos como opções.

Moisés Ribeiro está perto de retorno — Foto: Marcio Cunha/ACF