Jovem que morreu no caso de traição em Timbó foi ‘defender’ colega agredido

Spread the love

Um caso de traição que aconteceu em Timbó, na rua João Tesch terminou em homicídio.

Uma jovem de 17 anos foi flagrada pelo companheiro com amante. O caso aconteceu por volta das 16h, a moça estava no horário de almoço do serviço, e resolveu tomar um café em casa, junto com o “colega”. Enquanto tomavam café, o rapaz Pedro Henrique B. Moreira de 24 anos, disse que estava interessado na jovem. Beijo para cá, beijo para lá, a jovem ficou nua e eles se deitaram no sofá da sala. De repente um barulho foi ouvido na brita da residência, a jovem viu um vulto no reflexo da janela, e rapidamente mandou Pedro se esconder no quarto. Bruno C. dos Santos de 21 anos, entrou em casa e se deparou com a namorada despida na sala, questionada sobre o que fazia nua na sala, a jovem desconversou e chamou o namorado para ir ao banheiro, alegando que queria ter relações com ele. Enquanto isso, Pedro estava escondido no quarto, a jovem pediu que o namorado aguardasse no banheiro, enquanto ela iria no quarto pegar alguma coisa. Desconfiado, Bruno foi atrás e flagrou Pedro no quarto. A raiva foi tanta que o homem traído, foi até a cozinha, pegou uma faca e uma briga foi iniciada. Pedro (amante), foi atingido com socos, e facadas, posteriormente conseguiu fugir do local. Já na rua, um colega menor de idade (17 anos), que completaria 18 anos na terça-feira (03 de Agosto), pegou uma enxada e foi até a casa tirar satisfação com o rapaz traído. O menor (amigo), e Bruno, começaram a brigar, o adolescente ficou gravemente ferido.

Em seguida Bruno mandou que a adolescente arrumasse suas coisas e fosse embora de casa, enquanto a jovem arrumava as coisas, Bruno mudou de ideia, e disse que a levaria na casa do tio, morador do bairro das Capitais em Timbó. No trajeto, o casal sofreu uma queda de moto. Na casa do tio, eles foram aconselhados, e o tio resolveu ir até onde tudo tinha começado, no caminho, ele encontrou uma viatura policial e informou onde o acusado de cometer o crime estava.

No local dos fatos, os feridos receberam atendimento médico e o menor de idade que ficou gravemente ferido, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta terça-feira no hospital Oase em Timbó.

Bruno C. dos Santos de 21 anos foi preso em flagrante e responderá por homicídio.

Fonte – As informações foram obtidas pela reportagem Cultura FM com a polícia militar