INSTITUTO FAMÍLIA FELIZ PEDE APOIO

Spread the love

O Instituto Família Feliz, entidade gratuita e sem fins lucrativos, que atende cerca de 50 pessoas em sua sede – a Casa Feliz – e, na sua nova comunidade terapêutica no bairro Nova Rússia, ambas em Blumenau, está solicitando apoio da comunidade para continuar seu trabalho de acolhimento e de reinserção social e profissional a ex-dependentes químicos.

Com a chegada do inverno, a demanda pelos serviços prestado pela entidade aumenta de maneira considerável, e a direção do Instituto solicita, principalmente, a doação de alimentos, em especial produtos matinais (margarina e outros acompanhamentos para o pão) e proteínas de origem animal, como ovos e carnes brancas ou vermelhas. Roupas de cama para o inverno também serão bem-vindas.

O Instituto Família Feliz existe há mais de 4 anos e não recebe verbas de qualquer entidade pública, sobrevivendo apenas através de doações de pessoas físicas e de empresários parceiros, que também oferecem oportunidades de trabalho aos acolhidos em fase final de recuperação. Atualmente, serve mais de 4 mil refeições completas por mês aos seus acolhidos.

As doações podem ser encaminhadas à sede da entidade, na Rua Regente Feijó, 42 – Itoupava Seca – ou através do telefone / WhatsApp (47) 99960-4301

APOIO - MÉDIO VALE EM FOCO