Identificado jovem de 18 anos que morreu em acidente de trânsito em Gaspar

Spread the love

Foi identificado como Edvaldo Orlando de Oliveira, de 18 anos, a vítima fatal de um acidente em Gaspar, nesta sexta-feira, 25. O jovem era natural de Ipatinga, em Minas Gerais, mas estava morando em Gaspar. Ele conduzia uma moto que se envolveu em uma batida com um carro e foi atropelado por um caminhão, na rodovia Ivo Silveira, no bairro Santa Terezinha.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência apontaram que, segundo informações dos envolvidos e testemunhas, Oliveira conduzia a motocicleta Yamaha Fazer quando colidiu contra o Renault Clio, com placa de Gaspar. O veículo era conduzido por uma mulher de 40 anos.

Após cair na pista, o motociclista acabou sendo atropelado por um caminhão Volkswagen vermelho, com placas de Guabiruba, que era conduzido por um homem de 29 anos.

Atendimento

Os bombeiros detalham que a condutora do Clio e o condutor do caminhão não se feriram. Já Oliveira foi encontrado caído na pista, sem sinais vitais, apresentando múltiplas fraturas, ferimentos e hemorragia.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolhimento do corpo e a PMRv foi acionada para os devidos trâmites de trânsito.

TEXTO - O MUNICÍPIO BLUMENAU