IDENTIFICADAS MULHERES QUE MORRERAM EM ACIDENTE NA BR-470, EM APIÚNA .

Spread the love

Vítimas de 93 e 59 anos morreram no local.
Foram identificadas como Maria Iraci Ribeiro, de 59 anos, e Anailde Fernandes da Silva, de 93 anos, as mulheres que morreram em um grave acidente na BR-470, km 103, em Apiúna na manhã desta segunda-feira, 27.

Segundo informações da Funerária Frei Rogério, Anailde será velada na capela do bairro Senhor Bom Jesus, a partir das 2h. O seu sepultamento acontece no Cemitério Don Daniel Hostin na manhã desta terça-feira, 28, às 9h. Já as informações do velório e do sepultamento de Maria Iraci não foram divulgados.

Anailde é natural de Campos Novos, mas morava em Luiz Alves. Deixa enlutados filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos e demais familiares. Maria é natural de Abdon Batista e também morava em Luiz Alves. Ela deixa enlutados pais, filhos, genros, noras e netos.

Nas redes sociais, amigos e parentes se despediram de Anailde e Maria. “Minha vozinha, você vai fazer tanta falta. Meu coração esta em pedaços”, publicou nas redes sociais uma neta de Anailde.

“Vó e tia vão com Deus. Eu amo muito vocês e vocês vão fazer muita falta”, relatou uma familiar nas redes sociais.

Sobre o acidente
Anailde e Maria foram as duas vítimas fatais do grave acidente no km 103 da BR-470, em Apiúna, na manhã desta segunda-feira, 27.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, o veículo onde as duas mulheres estavam saiu da pista e desceu uma ribanceira ao lado do rio Itajaí-Açu.

Além das duas vítimas fatais, outras duas pessoas estavam no veículo. Todos estavam presos às ferragens. Uma mulher foi conduzida ao hospital pelo Samu com lesões graves e um homem foi levado ao hospital com lesões médias pelos bombeiros voluntários.

O Município Blumenau/VALE REGIONAL