Hospital Santa Isabel tem marca revitalizada  Iniciativa busca reforçar a atuação da unidade como parte da Rede Santa Catarina

Spread the love

A marca do Hospital Santa Isabel (HSI), em Blumenau, foi revitalizada hoje, 10 de setembro, dentro da atual identidade visual da Rede Santa Catarina, instituição filantrópica à qual pertence. A iniciativa faz parte do movimento iniciado em novembro de 2020, quando a Associação Congregação Santa Catarina completou 120 anos e revitalizou sua marca, se consolidando como Rede Santa Catarina.  

De acordo com o diretor executivo do HSI, Juliano Petters, o objetivo é tornar o propósito da instituição ainda mais claro para o público, fortalecendo o trabalho em rede, com unicidade entre todas as casas do grupo. Com mais de 110 anos de história, o hospital seguirá atuando como referência para toda a região em alta complexidade, com destaque para os serviços de Hemodinâmica, Neurocirurgia, Transplantes, Cirurgia Vascular, Cirurgia Robótica e Endovascular.

A revitalização da nossa marca é um grande marco para o Hospital Santa Isabel. É uma oportunidade de mostrarmos para a sociedade que fazemos parte de algo maior, de uma rede que compartilha da mesma missão e dos mesmos valores de excelência e cuidado humanizado”, destaca Petters. 

A mudança inclui também atualização do site, redes sociais, papelaria, além de campanha informativa para o público interno. 

Atualmente, o HSI conta com aproximadamente 1,2 mil colaboradores e 300 médicos no Corpo Clínico, que atendem cerca de 50 especialidades médicas. São mais de 260 leitos, incluindo os da UTI Coronariana e UTI Geral. O Serviço de Emergência da Unidade atende toda a região do Médio Vale do Itajaí. Com média de 13 mil internações por ano, mantém o percentual de 74% de seus atendimentos pelo SUS. Além disso, conta com a Maternidade Bertha Louise, que é equipada com o que há de melhor para atender as gestantes.

TEXTO – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO HSI