Homem é preso com arma, munições e colete balístico em Indaial

Spread the love

Policiais militares da Guarnição Especial de Indaial prenderam um homem de 39 anos de posse de arma, munições e colete balístico, na manhã desta terça-feira (30).

Policiais militares da Guarnição Especial de Indaial prenderam um homem de 39 anos de posse de arma, munições e colete balístico, na manhã desta terça-feira (30).
A prisão ocorreu na residência do homem, localizada no bairro Mulde, em Indaial. O homem é suspeito de ter cometido um furto na residência de um policial militar no dia 29/03, quando subtraiu um colete balístico, uma pistola calibre .40, três carregadores e 32 munições do mesmo calibre.
Ao chegar no local o suspeito fugiu para uma região de mata fechada. Foram realizadas buscas e um cerco pelo período da noite e madrugada com o objetivo de prender o referido homem. Após 08 (oito) horas de cerco e buscas, logo cedo, o suposto autor do crime tentou novamente fugir da mata quando foi preso pelos policiais militares que estavam no local.
Na casa, além dos equipamentos pertencentes ao policial militar, foram encontrados outros objetos que possivelmente tenham relação com outros furtos cometidos na região.
O resultado desta prisão foi possível após o trabalho de busca de informações realizado pelos policiais militares da GEIN, a partir das imagens de câmeras de monitoramento da residência onde ocorreu o furto e de outras localizadas nas proximidades. Com estas imagens foi possível localizar o suspeito de ter praticado o crime. Informações oriundas da comunidade também foram fundamentais para identificar o local onde o masculino estava homiziado.
O suspeito, que já possui diversas passagens, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil
.

Foto e Texto: PMSC/GEIN – CULTURA FM