Homem comete Suicídio no Município de Doutor Pedrinho

Nessa quinta-feira(25), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio no bairro Forcação na cidade de Dr. Pedrinho

Homem comete Suicídio no Município de Doutor Pedrinho
Nessa quinta-feira(25), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio no bairro Forcação na cidade de Dr. Pedrinho. Chegando no local a guarnição conversou com um Senhor vizinho da vítima o qual relatou a guarnição que acordou com os gritos de uma mulher e quando foi olhar quem era viu que era a senhora esposa da vítima que estava caído ao chão, um Senhor Vítima aproximadamente de 40 anos caído já sem vida.
A guarnição então foi conversar com a Senhora esposa da Vítima, a mesma relatou que quando acordou percebeu que seu marido não estava na cama então foi procurar ele e não achou, então pegou o celular de seu marido e viu que o mesmo havia enviado um áudio para o irmão falando que estava com pensamento de se suicidar, então quando a Senhora ouviu o áudio ficou desesperada percebeu que o mesmo havia levado uma arma de pressão modificada para arma de fogo 22 “techen” , saindo na rua para ver se encontrava seu marido, o achou caído no chão já sem vida e ao lado a arma de fogo.
Acionado a policial civil, o IML e IGP que estiveram no local e com a chegada do IGP foi verificado que a arma havia sido mesmo modificada de arma de pressão para arma de fogo 22 “techen”. A arma de fogo 22 “techen” foi recolhida juntamente com a cápsula da munição para o deslinde dos procedimentos.

FONTE – POLÍCIA CIVIL
OCP – NEWS

Deixe uma resposta