Homem agride a ex-companheira e em seguida abandona ela e os três filhos na beira da estrada em Benedito Novo

Um homem que passava pelo local, se comoveu com a situação e ofereceu carona para família até o Hospital de Benedito Novo.

Já no Hospital a vítima, uma mulher de 30 anos, contou que estava em deslocamento dentro do veículo com seu ex-marido (autor) e seus três filhos crianças de 10,8 e 4 anos. De repente iniciaram uma discussão e a mulher foi agredida fisicamente com socos, a filha de 10 anos, ao tentar apaziguar a briga acabou sendo agredida também, aparentemente ficaram com lesões leves. Após as agressões, a vítima e seus filhos saíram do veículo, ficando a beira da estrada.
Com a informações do autor da agressão, a guarnição policial saiu em diligências e encontrou o homem, foi dado voz de prisão pelo cometimento de crime de violência Doméstica (Maria Da Penha), devido as agressões cometidas contra sua companheira e a criança. No seu relato aos policiais, o homem disse que não houve agressão, que apenas se defendeu e a criança acabou sendo machucada sem intenção, por estar no meio da discussão. O autor cooperou com a guarnição policial, que o conduzido em flagrante delito para delegacia de Polícia Civil de Timbó. Devido o envolvimento de Crianças na ocorrência, o conselho Tutelar esteve na Delegacia de Polícia para acompanhar a situação.

Fonte – PMSC / CULTURA FM

Deixe uma resposta